Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Novidade

Lhes apresento o rascunho do rascunho para a nova cara do blogger. 
Como vocês sabem meu blogger infelizmente não está acabado de fato. Tem que mudar a logo e algumas coisinhas também (não vou falar que vocês vão começar a reparar). Tenho um amigo no colégio que DESENHA MUUITO e conversando com ele comentei sobre o blogger e falei que não estava terminado, faltava algumas coisas e tal, ele por VONTADE PRÓPRIA (eeeeeeeeeeeeeee lol lol) PARA NOSSA ALEGRIA falou que podia ajudar. Hoje foi nossa primeira conversa de fato e início das idéias.
Como estou muito feliz e não consigo me conter, nem deixar vocês na curiosidade postei essa imagem com legenda para aumentar tanto a sua quanto a minha curiosidade de como vai ficar. 

OBS: A mascote do blogger é uma Beagle chamada Cookie (que na verdade é minha cachorra) está ficando uma gracinha né ?!! 

O blogger vai ficar lindo *-* graças a SUPER AJUDA do Pedro Lopez Cruz. Obrigada lol lol 

                                                                  
                                                                            
                                                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Black Moustache