Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Pensamento

 

Preciso extravasar. Estava pensando aqui em casa, será rotulo as pessoas? Pois não deveria afinal odeio isso. Bom... ainda não cheguei na resposta, mas comecei a pensar nisso porque... se ajeitem na cadeira pois a história é longa e vou tentar encurtar.
Isso já faz um tempo... mas estava no Teatro e nossa diretora passou um exercício para toda a companhia, teríamos que em um papel escrever uma palavra (carinhosa) sobre o que pensamos do outro. Fiquei com uma dúvida cruel sobre TODAS AS PESSOAS, não sabia o que escrever sobre ninguém, conheço todos muuito bem, mas só me sentia  a vontade em escrever sobre sete pessoas que estão SEMPRE ao meu redor.
Mesmo assim escrevi e blablabla, quando... em uma determinada hora, estávamos lendo as frases de uma determinada pessoa (não lembro mesmo quem era) quando... um garoto (que por acaso sei MUITO BEM quem é)  estava lendo os papéis, do nada virou para mim e falou "Julia vem aqui me ajudar, você que é boa em rotular as pessoas".
TRAVEI, simplesmente travei olhei para a cara da quele indivíduo e virei minha cara para conversar com meus amigos. Mas sabe... pensei muuito sobre isso, muito mesmo pois não falo com essa pessoa, então porque cargas d'água ela pensa isso de mim? Qual o propósito ?? Essa pessoa não reparou que eu estava na minha, nem olhando para a cara dela e foi ela que me rotulou? Tenho certeza que isso nem passou pela cabeça dela e nem a incomoda.
Mas sou a favor das pessoas olharem para o próprio umbigo. E sinceramente não sei o que pensar dessa pessoa, pois grassas a Deus não estou sendo igual a ela e a rotulando.
Bom... fica para vocês pensarem, como vocês são e uma dica, não se deixem a bater pelo comentário impensado de qualquer um, não vale a pena.

                                                                                       


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Black Moustache