Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Tim Burton


                            

Para quem não sabe, eu sou simplesmente looouca pelo Tim Burton. E apaixonada pelo Johnny Depp (mas essa é outra história). E minha querida mãe me deu esse livro "O estranho mundo de Tim Burton" claro que fiquei completamente maluca. Mas o que vim postar realmente aqui é o primeiro curta do Tim "Vincent".
Apesar de não ser um dos mais divulgados dos Estúdios Walt Disney, Vincent é com certeza o mais incomum né.
O curta mostra situações engraçadas de um garoto que imita seu ídolo das telas, Vincent Price. Em vez de passar o dia estudando ou brincando o menino com o apropriado nome Vincent prefere ler os contos de Edgar Allan Poe, colocar eletrodos em seu cão para fazer experiências diabólicas ou imaginar que joga sua tia obesa em um balde de cera fervente.
Além do curta ser super esquisito da maneira Burton ele também utiliza modelos de animação tridimensionais.
Imaginem em 1989 Burton mostrando para o mundo pela primeira vez como sua cabeça funciona com uma técnica não muito utilizada de animação para não dizer (nunca utilizada) e ainda nos estúdios Disney. E o mais fascinante é que vemos uma história inédita que o próprio Tim escreveu ( o que é super raro). Além do próprio Vincent Price ter narrado essa história inteira.
Bom vejam agora o curta que na minha opinião narra a história não apenas de um menino Vincent mas de um menino Burton.



                                                                                                     





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Black Moustache