Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Online

Olá pessoinhas *-* 
Hoje estava eu em casa sem fazer nada, deitada em minha cama pensativa... quando resolvi assistir à um filme! Mas qual ? Quando me deparei com um bando de filmes antigos que só para constar eu não tenho XDD 

Primeiro resolvi assistir ao filme 10 coisas que eu odeio em você. Já ouviram falar né ?! Um filme de 99 baseado na peça "A Megera Domada" de ninguém mais ninguém menos que Sr. William Shakespeare.
Uma peça onde uma irmã mais nova linda e desejada por todos os homens não pode se casar, se a irmã mais velha conhecida como megera não casar primeiro. Quando... um homem muito nobre e rico paga um cara com posses, mas rude para que se case com essa megera e a dome, assim seu caminho fique livre para se casar com a doce Bianca. 
Quem não viu, não perca a oportunidade de ver este filme, é uma ótima adaptação da história original e você se envolve muito com os personagens e um dos atores é o adorado Heath Ledger (o Coringa)
Aqui está o link para se quiserem assistirem online no youtube (só que está dublado) Link

Depois eu vi um filme que também adoro Ela é o Cara com a divertidíssima Amanda Bynes. Acho que todo mundo conhece ! Bom... mas para quem nunca viu é um filme onde uma menina que adorava jogar futebol, mas o seu time foi cortado na escola e como ela se viu sofrendo "preconceito" de seu treinador e namorado ela desiste de tudo e decide se passar pelo irmão mais velho (que está viajando com sua banda) e entra no time de futebol da nova escola. E é claro que entre umas e outras rola muuita confusão.  Link

Logo em seguida vi um outro filme que também adoro, pois vejo muuuuuito da minha infância neste filme. Gatos, fios dentais e amassos. Quem nunca viu este por favor veja, mas não vá esperando muita coisa, é aquele típico filme bobinho de adolescente, mas é muito real, realmente aquilo acontece, planos para conquistar um cara, fazer besteiras com seu cabelo para ficar mais bonita e em cima da hora da tudo errado. Tipicas situações adolescentes reais frustrantes e depois hilárias. E é claro que no final a mocinha (que é feia) consegue aquele gato popular (admito que essa é uma das partes do filme que eu nunca consegui realizar) XDD NÃO PERCAM. Link

E por último juro (o dia não tem mais de 24 horas) vi, para falar a verdade estou vendo o filme Amor a Toda Prova, um baita filme com um puta elenco. A história de um cara quarentão que tem a vida perfeita, família, filhos, quando se depara com uma situação nada agradável, sua mulher quer se separar. E ele se vê sem rumo, quando conhece um cara (super gato) num bar que começa a ensina-lo a como "paquerar" (ainda se usa isso ?) de novo ! E é claro que acontecem ainda milhões de coisas, mais eu não posso contar se não, não tem graça !! Link



                                                                                                        
                                     








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Black Moustache