Páginas

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Moda mustache




Como quem me conhece sabe eu simplesmente AMO mustaches. Então... nada mais justo que uma postagem especial para eles que acabaram virando moda e apoiam uma causa pelo mundo inteiro.
Hããã? Causa ? Siim, estamos  chegando em novembro (movember, mês dos bigodes, movimento que apoia o combate ao câncer de próstata. Aposto que não sabiam disso).  Então, para mostrar que apoiamos esta causa e que queremos nossos pais, avôs, irmãos, namorados e etc super bem, vamos fazer uma pequena participação nesta campanha, apenas fazendo o símbolo em algo, nas unhas, roupas, acessórios, e aproveitamos e ficamos super na moda.
Mostrarei algumas imagens e tutoriais. Quero ver o que produziram depois em !!



 Você imaginava que fazer bigodinhos nas unhas fosse tão fácil? Eu não fazia nem ideia de como fazer.
Pegue aquela borracha velha que não acaba nunca e faça ela servir como algo útil! Se você não tiver um borracha (óbvio que tem) pode usar uma batata. Mas eu indico você comer a batata e usar uma borracha, porque batata é muito bom e não pode ser desperdiçada.
Ideia de gênio! Chame azamigas para tomar um refresco com você e faça bigodinhos para colocar no canudo, já dá até para imaginar as fotos engraçadas e perfeitas para serem colocadas em um mural.
E para as gordas como eu, não existe combinação melhor, bolo colorido (minha especialidade) e bigodinho para decorar = amor infinito

E ainda existe milhões de coisas que você pode fazer ou comprar que tenha bigodinho, isso só vai depender da sua criatividade e preguiça, NÉ?

                                                                                                            
                           




Um comentário:

  1. Criatividade... e muita viu rsrsrs...

    bjokas
    http://sonhosliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Black Moustache