Páginas

domingo, 30 de dezembro de 2012

Tattoos fofas para 2013

                               

Bom dia galerinha. Bom como 2012 não acabou, 2013 esta na porta e nós estamos de férias, estava pensando no que postar hoje. E bom... como fiz uma tattoo pensei por que não ? Tudo bem, é super normal blog falar sobre tattoos mas nem ligo porque estou super feliz com a minha ! Então fiz uma coletânea de tattos fofas para postar no blog espero que gostem. E olha que chique começa com a minha xD.

          



Como fiz no dedo muitas pessoas me perguntaram se dói muito. Galerinha não posso dizer que "puts, foi tranquilo, não senti nenhuma dor." Mentira, dói, mas no meu caso foi uma dor sem escândalos podemos dizer assim. O que não foi a traquilo foi a reação da minha mãe, mas... como já tenho 18 anos nem ligo xD. 
Beijinhos :**






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Black Moustache