Páginas

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Desejos para 2013

                                                http://1.bp.blogspot.com/-MJ5kGpqqnNc/UOHuTozVJiI/AAAAAAAAI4I/IjeNceLCAIU/s1600/564501_262067840589582_57674268_n.jpg

Feliz ano novo atrasado. Queria fazer uma super surpresa para vocês no dia 1º, mas minha net só quiz entrar hoje destruindo todos os meus planos. Bom nesse post vou fazer uma brincadeira que conheci no blog Meus Dezoito Anos que é assim: trata-se de criar uma lista com 101 desejos e tentar realizá-los em um período de 1001 dias. O meu se inicia hoje dia 02 de janeiro de 2013. Espero que eu consiga.



1- Entrar para uma faculdade Federal ou Estadual
2- Fazer mais uma tattoo
3- Comprar um Iphone
4- Viajar para a Disney
5- Viajar para a Inglaterra
6- Fazer um intercambio
7- Aprender a andar de monociclo
8- Conhecer novas pessoas
9- Aprender a costurar
10- Entrar para a academia e não desistir (super importante)
11- Emagrecer 15k no mínimo
12- Entrar em uma aula de photoshop e criação e elaboração de sit
13- Comprar meus filmes favoritos do Tim Burton em Blu-ray
14- Conhecer meu principe encantado nem que seja por um mês xD
15- Deixar minha timidez de lado
16- Fazer um curso de maquiagem
17- Comprar pinceis para maquiagem e de quebra mais maquiagem
18- Ter uma coleção de aneis
19- Ter uma coleção de colares
20-  Ler muitos muitos muitos livros                     
21-  Terminar minha colação do mangá edição especial Sakura Card Captors
22- Ter coragem para cortar meu cabelo bem curto
23- Viajar para a Coreia
24- Viajar para o Japão
25- Fazer um cospley da Sakura Card Captors
26- Ir para um Neotókio em SP
27- Viajar com alguns amigos para SP e fazer uma loucura
28- Pular de paraquedas
29- Melhorar o blog
30- Viajar para NY
31- Comprar várias roupas no Forever 21
32- Ter mais de 1.000 visualizações no blog
33- Conseguir guardar dinheiro todo o mês
34- Tirar mais fotos do meu dia-a-dia
35- Vazer um boock
36-  Ir a um restaurante japones com alguem que esteja ficando

37- Me apaixonar sem ter medo
38- Conhecer uma das minhas autoras preferidas
39- Ser mais carismática
40- Ter uma coleção de toy cameras
41- Fazer aula de canto
42- Fazer aula de cajon (instrumento de percursão musical utilizado normalmente na dança flamenca)
43- Ir a lançamentos de livros e filmes que eu goste
44- Ir mais a praia para tirar essa cara de doente
45- Ir ao show do MCFly
46- Sair com meus amigos para boates alternativas
47- Ter uma coleção de objetos kawai
48- Mudar completamente a arrumação do meu quarto
49- Deixar meu quarto arrumado e limpo por pelo menos dois meses seguidos
50- Fazer com minhas próprias mãos roupas vintage
51- Aumentar minha coleção de romances adolescentes
52- Ir ao show da 4minutes
53- Ter uma coleção de roupas e sapatos
54- Fazer a tattoo das máscaras do teatro
55- Fazer uma tattoo em homenagem a minha vovó
56- Comprar um tablet
57- Roubar (com permição) o Xbox da minha tia
58- Ir a vários eventos de anime
59- Voltar a aula de kung-fu
60- Trabalhar mais com o teatro este ano
61- Estudar mais este ano
62- Conhecer algumas blogueiras em eventos
63- Ver todos os filmes do Tim Burton
64- Ir para o RioFW
65- Ir morar por um ano em Minas Gerais
66- Fazer um curso em Minas Gerais com a melhor companhia de teatro do país
67- Comprar uma Inspired Preta
68- Comprar o colar yellow submarine
69- Ter uma coleção de bolças
70- Mudar completamente meu estilo 
71- Comprar um colete da Sweet Store
72- Viajar para paris por alguns dias
73- Ver vários musicas na Brodway
74- Tentar sair o maximo possível com minha cachorrinha Cookie
75- Diminuir minhas horas no facebook
76- Tentar postar no blog no mínimo 25 dias no mes
77- Escrever meu primeiro livro
78- Terminar este post  (pelo menos um desejo será terminado)

79- Colocar no blog mais post's relacionados a arte (teatro, artistas, etc...)
80- Ficar um ou dois meses sem brigar com a minha mãe
81- Ver todos os episódios da nova temporada de PLL
82- Fazer vídeos com meu irmão para o blog
83- Conseguir arrumar minha cama todos os dias antes de sair de casa (quase impossível)
84- Conseguir ir na estreia de todos os filmes que eu quiser ver
85- Conhecer algum ator que eu realmente goste
86- Ter uma coleção de objetos relacionados a Londres
87- Comprar o livro especial dos Irmãos Greem
88- Comprar muitas muitas muitas coisas da loja imaginarium 
89- Comprar um sapato de salto todo de purpurina
90- Ir em um bar com musica ao vivo só dos beatles (com uma boa banda)
91- Ter dinheiro para fazer a sobrancelha sempre que prescisar (realmete importante)
92- Ter dinheiro para fazer as unhas sempre que prescisar = fazer as unhas sempre (quase impossível)
93- Ter uma coleção de calças rasgadas (legais, não iguais a um mendigo)

94-  Conseguir escrever super bem para a redação do ENEM e para o blog
95- Acertar completamente a minha torta de morango (é uma delícia mas sempre esqueço algo)
96- Parar de beber coca-cola
97- Participar de algum projeto realmente significativo que influencia positivamente outras pessoas
98- Comprar um Nitendo
99- Ter coragem de pintar meu cabelo (sim ele é virgem)
100-  Colocar logo um aparelho para o sofrimento ser rápido
101- Ter reuniões de amigos com mais frequência (o que ocorre sempre aqui em casa. Quero muito mais)

E vocês, quais são os desejos para 2013? Algum em comum?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Black Moustache