Páginas

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Entrevista Coletiva, Arco íris Literário e As Cinco melhores Capas da Sua Estante

                     
Fala galerinha! Um dos lados maravilhosos de ter um blog é conhecer pessoas novas mesmo que indiretamente. O blog Endless Poem (o que sou parceira) me mostrou o poder de uma parceria, me apresentando a novas meninas maravilhosas através dessa tag. "Vamo sim bora"


                                          ~~As cinco melhores capas da sua estante~~
Essa foi quase impossível para mim, pois quem me conhece sabe... sou uma devoradora de livros e sou completamente apegada a todos, mas... aqui estão alguns que foram selecionados com certa dificuldade. 


Orgulho e preconceito de Jane Austen 
O último olimpiano (série "O ladrão de raios") de Rick Riordan
Harry Potter de K.K Rowling 
A Última música do Nicholas Sparks 
Um dia deDavid Nicholls

                                                                  ~~Arco íris literário~~

Orgulho do meu arco-iris *-*

                                                            ~~Entrevista Coletiva~~

1 - Como escolheu o nome do blog?

Bom, como já havia explicado em outro post: "Por que everyyhing ob-la-di, ob-la-da". Foi uma junção de fatores, sempre fui beatlemaniaca e queria colocar um nome legal no blog então fui pensando e me lembrei que meu tumblr tinha o mesmo nome então... só fiz uma junção! 

2 - Quanto tempo se dedica ao blog? 

O máximo que posso, decidi esse início de ano postar o quanto puder pois estou no terceiro ano do ensino médio (correndo para entrar em uma faculdade) sem contar os ensaios do teatro e os estudos relacionados. Então tento equilibrar meus afazeres, até porque comecei a ser colunista convidada em outro blog! 

3 - Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual? 

Ainda não. E espero que continue assim xD. Estou no início e muitos que me seguem também tem ou querem ter blog, então... todos nos entendemos muito bem :) 

4 - Você se inspira em outro blog? Qual?

Em nenhum em especial. No início pensava "quero ter um tão lindo quanto o Depois dos Quinze", mas sinceramente... isso não é para mim. Sou boa falando do que gosto, ARTE e não me daria tão bem falando sobre moda que, em bora, compor um look também seja uma forma de arte... não é para mim (risos)

5 - Quanto tempo está na blogosfera? 

Vai fazer um aninho em Abril, sou um baby ainda *-* 

6 - Quantos blogs visita por dia?

Shiii, boa pergunta! (risos) Depende do dia, tem dia que nenhum mas tem dia.... que compenso todos os dias perdidos e não faço outra coisa, comentando em todos os blogs que gosto e de amigos!! 

7 - Quantos livros lê por mês? 

Depende se estou sobrecarregada de afazeres ou não, tem meses que lenho 5, outros que leio apenas 1. Mas posso afirmar uma coisa, não consigo passar o mês sem pelo menos ler 1 livro! 


8 - Livros curtos ou grandes?

E isso importa? (risos) Livros bons!

9 - Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?

Você percebeu? (brincadeira) bom... as vezes, mas normalmente tenho várias ideias mas fico com dificuldade de polas no blog pois envolvem mais pesquisas. Para ficarem na curiosidade: a alguns meses pesquiso sobre os irmãos Green. Fica a dica ;) 

10 - Pretende mudar algo no blog em 2013? 

Gosto da carinha dele, mas... claro que sim, quero sempre melhora-lo para melhor! 

"Os blogueiros tagueados devem responder a todas as perguntas, postar a foto arco- íris, as 5 capas mais bonitas da estante e terão de indicar 10 blogs também, que devem ser tagueados. Os blogs escolhidos para a entrevista devem ter poucos membros, preferencialmente abaixo dos 200. Pois o intuito é fazer com que esses sejam mais vistos e unirmos mais os blogs. Assim que postada a Tag, passem aqui e me deixem o link, que terei o maior prazer de visitá-los."

Agora, como regra da entrevista, tenho que indicar 10 blogs. Caso já tenha participado de alguma, é só fazer as outras. E são eles:



7 comentários:

  1. Obrigada por indicar o Trashion <3 vou fazer depois!

    ResponderExcluir
  2. Olá Julia!
    Uau, você respondeu rápido a Tag ein? eu demorei sééééculos!!
    hahahaha
    Lindo seu arco íris, queria ter um tempinho na minha vida e ler Percy Jackson, mas cadê?
    Gostei das respostas também!
    Tô te seguindo no twitter pra gente ter uma forma de contato mais simples, ok?

    Tem post novo no blog, se puder, passa lá!
    endless-poem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há leia sim! Percy Jackson é muito legal! hahaha Tem rasão, acho que estava inspirada em relação as perguntas... vou te seguir também no twitter, ótima ideia por sinal, será bem melhor para conversarmos!
      Entrarei no seu blog e logo logo falo com você no twitter! Beijinhos

      Excluir
  3. Olá Julia, como vai você?
    Vim aqui para avisar que te indiquei a um selinho lá no meu blog. Espero que goste :D
    http://blogsonhoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-* fico muito feliz pela sua indicação!! PS: ADOREI SEU BLOG.
      Bejinhos :*

      Excluir
  4. Nossa... fico muito feliz! Obrigada *-*

    ResponderExcluir
  5. Olá Julia !!
    Gostaria de saber onde você fez sua capa... É linda !!!

    ResponderExcluir

Black Moustache