Páginas

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Buscando o equilíbrio


Então... depois do desabafo meio ridículo estou voltando para me explicar. 

1- Estou gorda, tipo muita coisa. Consegui engordar tudo que tinha emagrecido e percebi que: eu como quando estou ansiosa e minha vida não estava indo para frente então eu SÓ COMIA. E isso fez com que minha alto estima abaixasse COMPLETAMENTE. Meu relacionamento (se é que posso chamar o que foi de relacionamento) foi para o brejo, não consegui estudar nem pegar mais trabalhos para fazer, 

Vi que por estar acima do peso perdi completamente a confiança em mim mesma e a força de lutar e não só isso comecei a ter crises muito fortes de asma, alergia e dor na coluna. Então aqui começa a minha mudança física, mental e espiritual. 

2- Como será isso? Bom, eu ODEIO academia, logo ela me desmotiva completamente (falo isso porque já entrei e sai umas mil vezes) então vou fazer atividades que tenham a minha cara como: ioga, dança do ventre, caminhadas, pilates e circo. São atividades que estimulam o corpo, ajudam no meu trabalho físico como atriz e não me deixa louca desmotivada e infeliz. 

3- Tá, você só esta falando do físico e o mental e espiritual? Isso é mais complicado porque ainda não sei como colocar em prática e acho que tem que ser feita uma coisa de cada vez porque não há santo que aguente tantas mudanças rs. 

A dança do ventre já ajuda um pouco nisso pois estimula a beleza e a sensualidade natural e espontânea da mulher, faz ela se sentir bela por ser ela. Esse é um ponto. Outro ponto a ioga também ajuda porque com as respirações que a ioga trabalha faz com que você entre em um estágio quase meditativo (quero começar a meditar antes de dormir também), já vou em uma psicologa para me curar das minhas maluquices e traumas e para finalizar estou adepta a tudo, simplesmente tudo!! Terapia floral, reflexologia, cristais, ciganos, videntes, mães de santo, estou simplesmente aberta para a experimentação corpo e mente. 

E você? Quer entrar comigo nessa ou acha isso uma grande viajem? 















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Black Moustache