Páginas

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Eu mudo o blog muda




Sei que há várias meninas que assim como eu querem emagrecer e de uma forma saudável e natural. Acreditem em mim, já entrei em depressão e até vomitar eu tentei (sorte minha que minha força de vontade é nula e ou tenho muita noção do que é certo e errado) enfim...

Hoje existem tantos blogues, de tanta coisa: maquiagem, fitness, receitas de comida, trabalhos manuais, as vezes tudo isso junto que penso: cara... para que fazer um blog sobre isso se nem eu sei direito oque vou falar e se vou continuar. Talvez seja exatamente por isso. Me assusta entrar em blogues que dizem sim, ok para a bulimia e me assusta ver blogs fitness com mulheres cheias de músculos em lugares que eu nem sabia que poderia haver músculos rs

Quero um blogue normal, de uma pessoa normal que tenta buscar o equilíbrio adequado de uma menina ou mulher de sua idade. Com saúde e bem estar, que possa de vez em quanto fugir da dieta e depois voltar para ela, que gosta de arte e quer movimentar o seu corpo de forma bela e poética.

Acredito que seja por isso que voltei ao blog. Ao longo do tempo ele irá mudar completamente, o nome, visual, coisas que escrevo principalmente. Aqui vai ser um blogue vintage, blogue diário, colocarei aqui minhas conquistas do dia... ou não, receitas, pensamentos, enfim.

Quero fazer um blogue real, de uma pessoa real, não de uma pessoa que quer virar capa de revista ou alcançar um corpo ideal que nunca chegarei pois meu tipo físico é outro. Tentarei amar o meu corpo como ele é. Com celulites, estrias e tudo mais, pois sou bela assim. Só busco ser saudável e feliz.

Nada

Além

Disso

 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Black Moustache